No rescaldo da emocionante vitória do Oriental sobre o Farense (3-2 a.p.) no Campo Eng.º Carlos Salema para a Taça de Portugal, Yago Fernández não escondeu a sua satisfação pelo triunfo alcançado contra um adversário que tudo fez para criar dificuldades à formação de Marvila.

 

“Foi um jogo difícil contra um adversário forte que começou o jogo a pressionar alto. Tivemos a pouca sorte de sofrer o primeiro golo cedo mas a equipa reagiu bem e conseguiu a reviravolta no marcador. Ganhámos o jogo no prolongamento mas merecíamos ter vencido logo nos 90 minutos”, atirou.

 

Quanto à partida do próximo domingo contra o Chaves para o campeonato, Yago Fernández garantiu que pelo facto de o Oriental não jogar na próxima quarta-feira esta semana “calha bem para recuperar energias, analisar o adversário e regressar na máxima força em busca de mais uma vitória”.

 

Recorde-se que o próximo encontro do Oriental está agendado para domingo, 5 de Outubro, às 16h00 no Campo Eng.º Carlos Salema contra o Chaves, a contar para a 10.ª jornada da 2.ª Liga. 

 
Yago Fernández foi titular no eixo da defesa orientalista