Valdo Alhinho voltou a ser titular no meio campo grená e branco na partida frente ao Guimarães B e no final dos 90 minutos prestou as primeiras declarações enquanto jogador do Oriental. O camisola 10 lamentou a infelicidade no momento da finalização revelada pela formação de Marvila e destacou a atitude positiva da equipa.

“Sabíamos que este era um campo difícil mas ainda assim fizemos uma primeira parte forte e fomos à procura do golo desde o início. Criámos várias oportunidades mas faltou-nos uma pontinha de sorte para a bola entrar, a mesma pontinha de sorte que o Guimarães B acabou por ter ao marcar nos descontos. Mesmo perante o empate é preciso dizer que demos tudo o que podíamos até ao final e isso é de louvar”, sublinhou.

   
 

O campeonato da Segunda Liga vai sofrer agora uma paragem prolongada de duas semanas em virtude dos encontros das Seleções e Valdo Alhinho encara esta interrupção como algo benéfico para a equipa.

“Foram muitos jogos seguidos em Agosto com pouco tempo de recuperação e nesse sentido esta paragem surge em boa altura. Vai servir para restabelecer energias sendo certo que vamos continuar a trabalhar duro na consolidação dos nossos processos defensivos e ofensivos de forma a podermos encarar o jogo com o Benfica B com otimismo”, concluiu Valdo Alhinho.

O Oriental volta a entrar em campo apenas no dia 13 de Setembro, em Marvila, contra o Benfica B.

O sonho está vivo!
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.