Foi com um discurso sensato e ponderado que Vítor Sequeira falou em exclusivo para a família orientalista sobre a subida de divisão alcançada pelo COL. O Vice-Presidente responsável pelo Futebol Sénior do Oriental salientou o percurso “heroico e determinado” da formação de Marvila e colocou em evidência o trabalho desenvolvido pelo treinador João Barbosa.

“Trabalhámos duro todos os dias e fomos recompensados pelo nosso empenho. Soubemos fazer uma correta gestão do sofrimento e ultrapassar todos os percalços que surgiram no decorrer da temporada, a equipa esteve sempre unida e os momentos difíceis só deram à equipa técnica e aos atletas o background para chegarem onde estão agora. Sabíamos que João Barbosa estava preparado para assumir este desafio, para alguns associados a nossa opção por João Barbosa foi incompreendida mas a verdade é que hoje estamos a festejar o êxito por ele alcançado em conjunto com a restante equipa técnica e jogadores”, defendeu Vítor Sequeira.

 
O Vice-Presidente para o Futebol Sénior, Vítor Sequeira.
 
 

Sublinhando o valor de uma “vitória conquistada a 200% por mérito próprio”, o Vice-Presidente do Clube Oriental de Lisboa partiu da atitude competitiva do “Ferreiras que fez tudo para vencer o jogo” para responder às acusações que vieram a público nas últimas semanas por parte de um adversário do Oriental.

“Conseguimos ascender à II Liga sem interferências exteriores de quem quer que seja, foi o trabalho, a dedicação e a humildade dos jogadores e da equipa técnica liderada por João Barbosa que fizeram a diferença. É negativo que alguns dos nossos rivais diretos nesta fase final tenham tentado justificar o nosso êxito por outras vias que não a da sua própria incapacidade para nos superarem”, atirou Vítor Sequeira.

A um jogo do término oficial da temporada 2013/2014, Vítor Sequeira defendeu que está tudo em aberto para a final do Campeonato Nacional de Seniores a disputar no dia 10 de Junho contra o Freamunde mas garantiu que “a vontade de vencer do Oriental é inabalável” e que “a equipa irá lutar até ao último microssegundo pelo título de Campeão Nacional”.

O sonho está vivo!
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.