O fim-de-semana prolongado da Páscoa trouxe mais dois títulos às camadas jovens do Clube Oriental de Lisboa. A equipa de Infantis de 2.º Ano sagrou-se campeã absoluta do Torneio da Páscoa da Associação Cultural Recreativa Vale da Pedra, disputado no Campo Carvalho e Silva, no Cartaxo, enquanto a formação de Infantis de 1.º Ano arrecadou o título de vice-campeã no Torneio de Páscoa do Centro de Cultura e Desporto de Olivais Sul, competição que teve lugar no Campo do Olivais Sul.  

Comandados por David Baião, os Infantis de 2.º Ano tiveram uma performance imaculada ao baterem os conjuntos de Brejos de Azeitão (1-0), Samora Correia (3-0) e Vale da Pedra (4-0) sem qualquer golo sofrido, numa prova em que o jovem craque orientalista Rui Oliveira foi o melhor marcador.

 
A equipa de Infantis de 1.º Ano nos festejos do vice-campeonato
 
  Já os pupilos de João Santos apenas registaram uma derrota pela margem mínima contra o ADCEO (1-2), em contraste com as vitórias sobre Rio de Mouro (7-0), Olivais Sul (1-0) e AD Oeiras (2-1). Para além do 2.º lugar conquistado, os Infantis de 1.º Ano do Oriental viram também o seu guarda-redes André Cardoso ser considerado o melhor guardião do Torneio.
 
     
 
Plantel e equipa técnica dos Infantis de 1.º Ano do Oriental
 
André Cardoso com o troféu de melhor guarda-redes
 
         
 
A formação de Infantis de 2.º Ano com o Taça de Campeões