No rescaldo da histórica vitória do Oriental sobre o Olhanense (1-3) para a Taça da Liga, Jaime Seidi destacou a forma como a equipa reagiu ao golo sofrido logo no primeiro minuto.

“Vimo-nos confrontados com a adversidade de estarmos em desvantagem logo desde os primeiros instantes da partida mas demos uma grande resposta e conseguimos a remontada. Fizemos um jogo muito seguro e coeso e até podíamos ter vencido por uma margem superior”, sublinhou o jogador de 25 anos.

O momento é feliz e marcante para toda a família orientalista mas Seidi mantém os pés no chão e olha para o futuro com a mesma seriedade de sempre.

“A passagem à 2.ª Fase da Taça da Liga logo na primeira vez que o Clube participou na competição é excelente e os orientalistas, tal como todos os jogadores, devem estar felizes por isso. Fizemos história mas vamos continuar a trabalhar jogo a jogo com o mesmo empenho e humildade”, concluiu Seidi.

   
 

O Oriental volta a entrar em campo às 17h00 do próximo domingo, 24 de Agosto, no Estádio Municipal de Portimão, em encontro referente à 3.ª jornada da Segunda Liga.

 

O sonho está vivo!

Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.