O Clube Oriental de Lisboa assegurou a contratação do guarda-redes Rúben Alfaiate e do médio Alexandre Rita. Os dois jogadores portugueses de 19 anos assinaram um contrato válido por uma temporada com outra de opção e fecham o plantel do Oriental para a primeira etapa da presente época desportiva de 2014/2015. 

Com um vasto percurso nas camadas jovens do SL Benfica, Rúben Alfaiate alinhou na temporada passada no Oeiras por empréstimo do Rio Ave e junta-se agora a Mota e Ricardo Janota nas opções para a baliza do Oriental. Já Alexandre Rita chegou ao Oriental na época transata para a formação de Juniores e foi uma das unidades em maior destaque, tendo já vestido a camisola principal do conjunto grená e branco numa partida amigável realizada frente ao Belenenses no dia 15 de Julho. 

Rúben Alfaiate e Alexandre Rita juntam-se assim a Yago Fernández, Henrique Gomes, Miguel Paixão, Evandro Roncatto, Valdo Alhinho, Bruno Aguiar, Carlos Saleiro, Tiago Rosa, Leonel, Ricardo Janota e João Pedro no lote de reforços do Clube Oriental de Lisboa para 2014/2015, num plantel composto ainda pelos 12 jogadores que transitaram da época desportiva transata (Mota, João Amorim, Daniel Almeida, Hugo Grilo, Jaime Seidi, Carlos Alves, Tiago Mota, Tom, Córdoba, Pedro Alves, Ballack e Mauro Bastos).

O sonho está vivo!
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.