O Clube Oriental de Lisboa assegurou a contratação de Evandro Roncatto para a época desportiva de 2014/2015. O avançado brasileiro de 28 anos assinou um contrato válido por uma temporada com mais uma de opção e vai envergar a camisola 11.

Com um longo percurso nas seleções jovens do Brasil onde se sagrou Campeão do Mundo de Sub-17 em 2003, Evandro Roncatto já fez parte dos quadros de Belenenses e Paços de Ferreira. No seu já longo percurso enquanto jogador profissional, Roncatto conta ainda no seu currículo com passagens por emblemas europeus como o Anarthosis (Chipre), o Beroe (Bulgária) e o Niki Volos (Grécia), onde alinhou na última temporada. 

Para além de Evandro Roncatto, também Valdo Alhinho, Bruno Aguiar, Carlos Saleiro, Tiago Rosa, Leonel, Ricardo Janota e João Pedro são reforços do Clube Oriental de Lisboa para 2014/2015, num plantel composto ainda pelos 12 jogadores que transitaram da época desportiva transata (Mota, João Amorim, Daniel Almeida, Hugo Grilo, Jaime Seidi, Carlos Alves, Tiago Mota, Tom, Córdoba, Pedro Alves, Ballack e Mauro Bastos).

O sonho está vivo!
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.
 
Evandro Roncatto com o Presidente José Nabais