A formação de Juvenis do Oriental vai disputar a Fase de Apuramento do Campeão Distrital do Campeonato de 2.ª Divisão da AFL. De acordo com o sorteio realizado na tarde de ontem, 25 de Maio, na sede da AFL, o conjunto grená e branco vai lutar pelo título com Pêro Pinheiro, Alverca, Cascais e Fut. Benfica, em regime de grupo onde as equipas vão jogar todas contra todas a partir do dia 06 de Junho.    
 

A primeira jornada está agendada para 06 de Junho contra o Pêro Pinheiro no Parque de Jogos Pardal Monteiro. A segunda jornada está agendada para o dia seguinte, 07 de Junho, contra o Alverca no Campo do Ferroviário e na terceira, a realizar no feriado de 10 de Junho, o Oriental fica isento. As duas derradeiras jornadas da prova estão marcadas para o fim-de-semana de 13 e 14 de Junho onde o Oriental defronta, respetivamente, o Cascais no Campo Guilherme Pinto Basto e o Fut. Benfica, no Campo do Ferroviário.

Recorde-se que a formação de Juvenis do Oriental já garantiu a subida ao Campeonato de 1.ª Divisão da AFL numa altura em que está ainda por disputar o derradeiro jogo da Fase Regular, agendado para este domingo, 31 de Maio, às 11h00 no relvado principal do Campo Eng.º Carlos Salema contra o O. Moscavide.

O sonho está vivo!