Na análise à final do Campeonato Nacional de Seniores em que o Oriental perdeu com o Freamunde por 3-2, João Barbosa era um treinador essencialmente satisfeito com a prestação dos seus pupilos ao longo da temporada. O técnico do Oriental destacou o “belíssimo espetáculo de futebol” proporcionado pelas duas equipas e dirigiu uma palavra especial a todos aqueles que estiveram ligados ao presente sucesso desportivo do conjunto grená e branco.

 

“Assistimos a um grande espetáculo com as duas melhores equipas deste escalão. Cometemos alguns erros que em finais com esta pagam-se caro, mas o que importa realçar é que dignificámos o Campeonato Nacional de Seniores com a nossa prestação. Toda a estrutura do Oriental está de parabéns, desde o Presidente aos adeptos, por termos conseguido assegurar tanto tempo depois o regresso do Oriental a uma prova profissional”, atirou João Barbosa.

 
João Barbosa foi um dos obreiros da grande época do Oriental
 
 


Recorde-se que o Oriental foi o vencedor da Zona Sul da Fase de Manutenção do Campeonato Nacional de Seniores garantindo já no passado dia 24 de Maio a promoção direta à II Liga, feito que escapava à formação de Marvila há 25 anos.

 

O sonho está vivo!

Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.