Após a dura derrota nos descontos frente ao Desportivo das Aves, João Pedro não escondeu a sua insatisfação por um resultado injusto face à boa primeira hora de jogo realizada pelo Oriental.

“Custa perder desta forma. Foi um jogo equilibrado, na primeira parte tivemos o controlo das operações e o Aves pouco fez para nos criar dificuldades. Gerimos bem a posse da bola e se houvesse alguma equipa a ir para o intervalo a vencer teria que ser a nossa. Nos primeiros 10/20 minutos do segundo tempo a toada foi semelhante e só na etapa final é que o Aves teve a reacção normal por estar a jogar em casa. Apostaram num futebol mais direto e a sorte acabou por lhes sorrir no último minuto”, afirmou o defesa-esquerdo.

 
 
 

Sorte essa que segundo João Pedro não tem estado do lado do Oriental, facto que porém não abala a confiança no trabalho realizado por todo o grupo.

“Na semana passada podíamos ter vencido o Chaves no último minuto mas a sorte não quis nada connosco, esta semana aconteceu o oposto para o lado do Aves. Temos que saber reagir e continuar a trabalhar, é esse o único caminho”, concluiu João Pedro.

O Oriental volta a entrar em campo no próximo sábado, 18 de Outubro, às 16h00 contra o Olhanense no Estádio José Arcanjo, em partida a contar para a 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal.