A Piscina Municipal do Vale Fundão vai acolher no próximo domingo, 22 de Fevereiro, a 2.ª etapa do III Torneio Quadrangular A.C.P./C.N.N./C.O.L./G.C.P., organizada pelo Clube Oriental de Lisboa. O início da etapa está previsto para as 14h00 e é expectável a participação de cerca de 150 atletas oriundos dos quatros clubes promotores do III Torneio Quadrangular (Atlético Clube de Portugal, Clube Nacional de Natação, Clube Oriental de Lisboa e Ginásio Clube Português) e ainda do Colégio Ester Janz, Estrelas de São João e Brito e Aquafitness Marisol, três instituições desportivas convidadas em especial para esta edição.
 
 
 

O torneio contará com crianças e jovens que irão competir por escalão etário nos estilos de natação mariposa, costas e livre. No final da competição todos os participantes, vencedores ou não das respetivas categorias, levarão para casa como recordação um certificado de participação oficial com os tempos registados e a classificação final.

Recorde-se que na 1.ª Etapa do III Torneio Quadrangular A.C.P./C.N.N./C.O.L./G.C.P., decorrida nas instalações do Atlético Clube de Portugal no passado dia 14 de Dezembro, os atletas do Oriental conquistaram três honrosos primeiros lugares e ainda cinco prémios de terceiro classificado. Uma demonstração clara do trabalho de qualidade realizado diariamente pela secção de natação de competição do Clube Oriental de Lisboa na Piscina Municipal do Vale Fundão