Autor de mais uma exibição de excelência no jogo em que o Oriental foi derrotado pelo Benfica de Castelo Branco (1-0) com um golo aos 90’+4, Hugo Grilo era o rosto da desilusão dos guerreiros de Marvila. O defesa central orientalista assumiu que “é duro perder desta forma” ainda para mais face às circunstâncias da partida.

“Trabalhámos muito durante todo o jogo para obtermos outro resultado. Sabíamos que o adversário tinha o melhor ataque da prova mas mostrámos estar preparados para neutralizar o seu poderio ofensivo. Infelizmente o último lance do encontro ditou uma derrota que não é merecida para nós por tudo o que fizemos”, atirou o camisola 44.

Afirmando que esta foi uma “partida difícil tal como o são todas as outras”, Grilo olha já para o futuro e garante que a receita para o sucesso passa sempre por “trabalhar durante a semana e corrigir os erros de forma a alcançar resultados positivos”.

 
Grande plano de Hugo Grilo no Estádio Municipal de Castelo Branco.
 
 
 

À entrada para a 10.ª jornada o Oriental situa-se no segundo lugar da tabela classificativa da Série Sul da Fase de Promoção do CNS com os mesmos pontos que o agora líder Benfica de Castelo Branco. O próximo encontro tem lugar no dia 19 de Abril, sábado, às 16h00 no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, na Sertã, frente ao terceiro classificado Sertanense.

O sonho está vivo!
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.