A incostestável goleada do Oriental sobre o Trofense (4-0) conquistada no Campo Eng.º Carlos Salema este domingo foi uma ótima notícia para as centenas de orientalistas presentes nas bancadas e também para os jogadores que, tal como em todas as partidas, fizeram tudo para honrar a camisola do Oriental. Quem o garante é Hugo Grilo, defesa central que não se absteve de realçar o trabalho consistente e sério realizado pelo grupo.

"Esta foi uma vitória justíssima e importante pela posição em que nos encontramos. Foi uma exibição bem conseguida tal como todas as outras, com a diferença de que desta vez alcançámos aquilo que nos faltou em algumas ocasiões nunca por falta de oportunidades: golos. O trabalho realizado pelo grupo tem sido forte e infelizmente os resultados não têm coincidido com a nossa vontade de vencer, mas temos deixado tudo em campo em todos os jogos e esta vitória é a recompensa por tudo o que temos lutado", atirou o camisola 44 do conjunto grená e branco.

   
 

Quanto ao sorteio da Taça de Portugal realizado no dia de hoje, segunda-feira, e que ditou um duelo no Campo Eng.º Carlos Salema entre Oriental e Vitória de Setúbal na 4.ª Eliminatória da competição, Hugo Grilo confirmou que "é sempre bom receber uma equipa de I Liga na nossa casa" mas que, pelo facto de a partida estar agendada apenas para dia 23 de Novembro, "não é algo em que o grupo irá pensar para já".

A formação comandada por João Barbosa está agora focada na preparação para a 13.ª Jornada da Liga 2 a disputar já no próximo domingo, 02 de Novembro, às 15h00 contra o Tondela no Estádio João Cardoso.