É já no próximo sábado, 28 de Fevereiro, que se realiza no Pavilhão do Casal Vistoso, no Areeiro, a edição de 2015 do conceituado Festival de Ginástica do Clube Oriental de Lisboa. Dividido em duas fases, o evento tem início marcado para as 18h30 com o VI Festival Gímnico – Juvenil , seguido por volta das 21h00 pela III Gala COLGYM. Ao todo são mais de 1000 atletas de 9 prestigiados clubes e associações desportivas que numa sequência de 28 exibições prometem dar a conhecer o melhor da ginástica em Portugal.

Clube Oriental de Lisboa, Lisboa Ginásio Clube, Ginásio Clube Português, CDES Miguel Torga, O Espaço da Semente Clube Desportivo, Clube de Ginástica de Almada, Associação Humanitária dos B. V. Amadora, Instituto Educativo do Juncal e Sporting Clube de Portugal são os nove emblemas com presença marcada do evento. A entrada é livre pelo que todo o público que queira assistir às exibições é muito bem-vindo.

 
 
 

Recorde-se que o Festival de Ginástica do Clube Oriental de Lisboa do ano transato foi um enorme sucesso, contanto com uma assistência de cerca de 2000 pessoas que deu ainda mais cor ao brilhantismo das performances dos talentosos atletas presentes na pista.

O sonho está vivo!
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.