Daniel Almeida foi titular no eixo da defesa do Oriental no jogo fora de portas contra o FC Porto B (1-0) e no final do encontro prestou algumas declarações no flash interview. O capitão do conjunto grená e branco analisou a partida e reiterou a convicção de que o Oriental tem condições para fazer uma temporada tranquila nesta Segunda Liga. 


"O FC Porto B entrou mais forte, criou-nos algumas dificuldades e chegou ao golo cedo. A partir desse momento equilibramos a partida fruto do nosso trabalho. Esta derrota sabe a pouco, temos qualidade para estar aqui e para disputar qualquer jogo", afirmou Daniel Almeida. 


Questionado sobre o objetivo do Oriental para a presente época desportiva, Daniel Almeida referiu que a formação de Marvila tem sempre a intenção de "pontuar em qualquer que seja o campo" e garantiu que o grupo vai "continuar a trabalhar" em prol de resultados positivos. 

 
Daniel Almeida em mais uma ação defensiva
 
  O próximo dos 39 jogos ainda por disputar para o campeonato realiza-se já este domingo, 21 de Setembro, às 16h00 no Campo Eng.º Carlos Salema com o Olhanense.