Autor de dois dos golos na vitória do Oriental sobre o Loures (4-2), Daniel Almeida era um homem satisfeito pelo resultado alcançado mas ciente de que a luta ainda não terminou. O capitão do conjunto grená e branco sublinhou a importância do coletivo e deixou a promessa de que os Guerreiros de Marvila tudo farão para tornar o sonho em realidade no jogo frente ao Ferreiras.

"Esta foi uma partida difícil mas com uma atitude consistente chegámos rapidamente à vantagem. Estamos mais fortes que nunca neste final de época mas ainda não ganhámos nada. É certo que vamos encontrar um Ferreiras apostado em nos criar dificuldades e por isso não podemos facilitar nem um milímetro, vai ser um jogo de nervos e nós vamos morrer em campo por mais uma vitória porque queremos entrar na História do Oriental", atirou o defesa de 30 anos.

 
Daniel Almeida sempre assertivo no jogo aéreo.
 
 

Com um discurso realista e destacando o papel fundamental de fazer uma "correta gestão de emoções" nesta derradeira fase da temporada, Daniel Almeida deixou ainda um apelo a toda a família orientalista para que "compareça em massa" no dia 24 de Maio em Albufeira para o desafio com o Ferreiras. O capitão afirmou que as boas prestações da formação orientalista fora de portas se devem também "ao apoio dos nossos adeptos que tem sido fundamental e que certamente também o será nesta última batalha de um sonho ainda por concretizar".

O sonho está vivo!
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.