O Clube Oriental de Lisboa foi no dia de ontem, 19 de Junho, recebido em reunião pela Liga de Clubes. Em representação do nosso Clube estiveram presentes o Presidente, José Nabais, o Vice Presidente para o Futebol Sénior, Vítor Sequeira, e o Secretário Técnico, João Mendes. A Liga de Clubes fez-se representar pelo seu Presidente, Dr. Mário Figueiredo, pelo Diretor Financeiro, Dr. Telmo Viana, e pela Diretora da Comissão Executiva, Dr.ª Andreia Couto.

A Direção do Clube Oriental de Lisboa quer salientar e valorizar a forma cordial, profissional e extremamente cooperante como foi recebida. Do acontecimento resultaram esclarecimentos importantes para que possamos abordar a nova realidade do Clube sem sobressaltos e com devido apoio dos serviços competentes.

À Direção da Liga de Clubes e em particular ao Dr. Mário Figueiredo deixamos aqui o nosso reconhecimento e o desejo sincero de sucesso na vigência do seu mandato, com o compromisso de todo o respeito e colaboração do Clube Oriental de Lisboa - Futebol SDUQ Lda.