No rescaldo da derrota (1-2) no Campo Eng.º Carlos Salema frente ao Leiria, Anderson revelou-se "obviamente insatisfeito" pelo resultado negativo mas fez questão de focar desde já a atenção nas três finais que ainda estão por disputar. O avançado brasileiro queixou-se de "alguma falta de sorte" no capítulo da finalização e sublinhou que as derrotas servem também para "identificar os erros, corrigi-los e aprender com eles".

"Foi um jogo equilibrado que podia ter tido um desfecho diferente. Quando chegámos ao empate acreditámos que era possível chegar à vitória, mas o Leiria conseguiu um daqueles golos que só se fazem muito raramente e nós não conseguimos aproveitar as nossas oportunidades. Agora resta-nos perceber onde falhámos e trabalhar para que estas lacunas não voltem a acontecer, com a certeza de que o grupo está coeso e vai trabalhar para dar uma resposta positiva já na próxima partida", concluiu Anderson.

 
Anderson em aguerrida disputa com o defesa leiriense. 
 
 
Recorde-se que o próximo encontro do Oriental está agendado para as 16h00 do dia 04 de Maio no Campo Dr. Mário Silveira frente ao Mafra. O apoio da família orientalista será fundamental para a conquista de mais uma vitória. 

O sonho está vivo!
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.