"Em primeiro lugar, boa noite a todos. Quero agradecer aos que vieram votar numa votação que mostra a vitalidade do nosso Clube apesar do jogo da selecção nacional sub-21. 

Igualmente agradecer à minha família que compreendeu a minha paixão pelo Oriental, acreditou em mim e me apoiou. Neste momento delicado do Oriental, não podia dizer "não" aos inúmeros Orientalistas que me incentivaram a formar a lista que foi hoje apresentada a sufrágio. 

Sabemos que o momento da demissão da direcção cessante não foi o mais indicado no tempo. Aliás, uma demissão nunca o seria. A nível desportivo tem-nos criado inúmeras situações críticas que nós vamos ultrapassando com maiores ou menores dificuldades, as coisas estão a andar e quando começar a nova época a situação estará normalizada. Os princípios e a orientação futura estão mencionados na Razão da Candidatura que vos foi facultada. 

Assim, e esperemos que com o apoio da nossa massa associativa, não iremos fazer promessas, iremos sim focalizar as situações e com o nosso trabalho, dedicação e Orientalismo dar o nosso melhor para solucionar os problemas em prol do C.O.L..

Viva o Oriental!"